GIRABOLA: Os Melhores de Fevereiro

 In Sem categoria

Leider ist der Eintrag nur auf Europäisches Portugiesisch verfügbar. Der Inhalt wird unten in einer verfügbaren Sprache angezeigt. Klicken Sie auf den Link, um die aktuelle Sprache zu ändern.

O mês de fevereiro marcou o inicio do Girabola ZAP, e com ele vieram os emocionantes jogos da principal prova de clubes angolanos.

Após três jornadas decorridas, o Petro de Luanda e o Interclube seguem em igualdade pontual no primeiro lugar da competição, ambas com duas vitórias e um empate.

Com a chegada do fim do mês os destaques individuais vão para Pedro Bengui (Melhor Jogador do Mês de Fevereiro) e Paulo Torres (Melhor Treinador do Mês de Fevereiro) os dois, jogador e treinador, do Interclube.

 

 

Com quatro golos apontados em três jogos, Pedro Bengui é o melhor marcador do Girabola ZAP 2018 a par de Nélito do Kabuscorp.

 

 

A formação orientada por Paulo Torres é, até ao momento, o destaque da prova somando duas vitórias e um empate. O Interclube segue assim na segunda posição do campeonato, três lugares acima da classificação final do ano passado.

 

 

Inscreva-se já hoje no Talent Spy em bit.ly/2CQUirR e comece a realizar as suas observações do Girabola ZAP 2018 de forma eficaz!

Recent Posts